domingo, 17 de março de 2013

Ainda...

Caramba, depois de sete meses depois de a minha última postagem eu continuo aqui.
Do mesmo jeito.
Veredicto:
85 quilos e altos e baixos.
Terminei a faculdade. E como engordei na fase final.
Aquele pensamento de sempre; dane-se tudo pois eu quero me formar, depois eu emagreço. Já consegui uma vez, consigo de novo.
O pior é que eu consigo mesmo. E  o mais terrível ainda é que eu perdi a minha força em algum lugar.
Lá entre a vida regrada que eu levava quando trabalhava pertinho de casa e almoçava todos os dias em casa com horário fixo e R.A melimetricamente cronometrada e um emprego novo e o fim da faculdade.
Bom pelo menos eu tenho algo para culpar. Como sempre.
Quem já passou por uma monografia sabe do que eu estou falando, né? Aff...
Sou do signo de gêmeos, então tenho sempre um anjinho e um diabinho de cada lado, rs. Sei que se eu realmente quisesse nada nesse mundo me tiraria do meu foco, então culpar o stress da monografia não vale.
Se sai da R.A foi por comodismo mesmo. Comer é sempre mais fácil.
Hoje eu vi no blog da Larissa, aquela história de manter o hábito por 21 dias até que ele se incorpore em nossa rotina. Amei a ideia. Cortei papeizinhos com a numeração até 21 e colei no meu espelho.
Comecei hoje, dia normal.
Café da manhã 1/2 papaia, 1 torrada integral com requeijão. Almoço: Salada, macarrão ao molho de tomate, abobrinha, e 1/2 copo de suco. Lanche da tarde: 1 laranja. Jantar = ao almoço em quantidade menor. Tomei chá verde entre as refeições.
Sinceramente, chá verde tem sido um martírio para mim. Tem me dado enjoos, e sinto que não fico lá muito bem quando tomo. Mas são TANTOS benefícios...
Passei uma semana tomando o hibisco. Outra coisa. Maravilha, sabor delicioso. Só estou esperando o verde acabar para voltar para o hibisco. Emagreci 3 quilos com ele, se bem que quando faço tudo certinho emagreço mesmo. Vá lá que o chá auxilie.
Estou noiva. Feliz. Formada.
Alem disso, alguns dados:
IMC 29,4 TAXA DE GORDURA: 37,02 PESO: 85,00
Sou mais definida pelos primeiros que pelos que os seguem mas, meu relacionamento, minha profissão e meu humor são claramente afetados por esses números.
Falta voltar ao meu peso normal. 73 quilos, Não porque é o ideal, mas, porque é como me sinto melhor, feliz, de bem comigo e com o espelho. Os 67 kg seriam o sonho realizado.
Chego lá.
Eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário