segunda-feira, 1 de abril de 2013

Voltando para o 1º dia!

Depois da páscoa...
O que eu posso dizer?
E olha que nem sou fã de doces, foi só gula mesmo.
Kisses da Hersheys  te odeio!
Cardápio do dia?
1 banana + 1 barrinha de cereais
1 maça
Almoço ok
1 fatia de manga
Jantar 1 fatia de pão de integral com requeijão 1/2 copo de leite adoçado com 1 colher
de sobremesa de açucar mascavo e 1 barrinha.
Gostei demais da ideia da Larissa de jantar o café da manhã.
Vamos lá, mais uma tentativa.
Peso na balança?

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Ah, é bom se permitir um pouco, mas sem exagerar :/
    Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net. Este site tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, e isso daria visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir